Wishlist da vida

11:47


Assim como eu, um ser humano aparentemente normal, você deve ter sua lista de desejos. Sabe como é,aquelas coisas que você precisa ter por algum motivo. Eu por exemplo, preciso de algumas coisas, simplesmente porque eu me imagino com tal objeto. Veja abaixo minha wishlist da vida, aquelas coisas que eu preciso ter antes de morrer (é):


1º  Coturno
É o calçado do momento. E eu quero muito, já escolhi inclusive o modelo, mas como minha cidade não tem estou aqui sem nada. Eu bem podia comprar pela internet, mas meu pai não acha uma boa ideia e até concordei com ele, sapato é bom quando comprado ao vivo. O modelo que eu escolhi foi um da marca Dakota, veja: Lindo né?
2º  Câmera Nikon Coolpix P500
Não vai ser fácil eu ter uma, tive sonhos com essa câmera e traduzindo: eu necessito dela. O consumismo tem me afetado muito, mas não posso fazer nada, esse capitalismo tem feito as empresas fabricarem coisas cada vez melhores. A Nikon Coolpix P500 tem tudo o que eu quero. Absolutamente tudo. Eu quero :'(


3º Relógio de pulso
Só quero pra enfeitar mesmo, horas eu sempre vejo pelo celular.


4º  iPhone
Preciso dizer algo?


5º Bolsa Vintage
Ganhei uma bolsa da Pucca esses dias, mas no futuro desejo ter uma bolsa vintage. É chique, elegante... é clássico!
Essa foi a bolsa da Pucca que eu ganhei, mas não veio com os broches. Além de custar achar pra comprar, ainda vem incompleta. Minha cidade é a melhor, vai por mim ¬¬










6º Boné
Eu amo bonés, mas não tenho nenhum. Os bonés de aba reta principalmente, são estilosos e muito bonitos. Pretendo investir em bonés, algum dia.


7º Assistir Os Vingadores
Publiquei sobre o filme Os vingadores neste post e se você quer saber o porque de eu querer tanto assistir esse filme, simplesmente leia o post.


8º Slipper preto com tachinhas
É lindo. Assim como o coturno, é um calçado que tem se popularizado bastante, por ser tão prático e lindo ele combina com qualquer roupa. Tem um modelo tão rock  que é de se apaixonar.



 Gostaram da minha lista dos desejos? Seria muito bom eu ter toda essa lista com um simples estalar dos dedos, ah como seria bom.

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!