Os casais mais marcantes da TV

11:10



 Acho que já perceberam que eu amo séries de TV, e para ser sincera, se alguém aí não gosta... bem, deve ter algo muito melhor pra fazer. Indo direto ao ponto, fiz uma lista com os 3 casais mais marcantes e divertidos das séries. Não seguindo ordem, confira abaixo os meus casais escolhidos.

Ross e Rachel ( FRIENDS)
Com certeza os meus queridinhos não poderiam faltar aqui nesta lista. Ross e Rachel são puro amor, confusão e diversão, a cada episódio da série Friends, ( pra quem não conhece) eles sempre dão um jeito na situação deles. Na série, os dois são amigos há muito tempo e Ross ama Rachel desde sempre, mas Rachel nunca havia desconfiado de nada, até o dia em que Ross a presenteia com um broche no dia do seu aniversário... e o final da história, vocês mesmo vão ter que descobrir comprando a série ou assistindo episódios no canal Warnel Channel.   

Frankie e Mike (THE MIDDLE)
 Quando não é dinheiro, é um eletrodoméstico quebrado. Quando não é a reforma da casa (ou necessidade urgente de uma), são as confusões envolvendo os filhos. Apesar de tudo isso Frankie  e Mike continuam firmes, provando que casal de verdade mesmo é aquele que fica unido, sempre!

Mônica e Chandler (FRIENDS)
Mônica e Chandler figuram um dos casais com mais química das séries de TV. Mônica e Chandler protagonizaram boa parte das situações mais importantes da série. As situações mais cômicas da quinta temporada foram por causa deles, todo o esforço pra manter o segredo sobre o relacionamento dos dois trouxeram situações hilárias. E isso foi se estendendo durante o noivado, casamento, tentativa de engravidar e depois de adotar um filho, que no final acabou vindo em dose dupla, tudo de forma muito engraçada. Com certeza Mônica e Chandler merecem estar nesse Top.

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!