Amizade que vira romance

08:31



Se tem uma coisa que eu gosto e acho interessante comentar: é sobre cinema. Quero dizer, se algum dia me encontrar na rua ou apenas quiser conversar e se por acaso não tivermos assunto, converse comigo sobre filmes ( ou futebol ).  Então, seguindo a lógica, algo que vocês verão com bastante freqüência aqui neste blog são dicas de filmes e até mesmo críticas sobre os mesmos.
No post de hoje, vou dar dicas sobre filmes de amizades que viraram romances. Dos diversos filmes relacionados a este tema, trouxe apenas os filmes abaixo porque foram os que eu assisti e gostei.

 1º Coincidências do Amor
Primeiro, porque este filme tem a presença da incrível Jennifer Aniston. Segundo, porque a história do filme é linda. Sabe quando dois melhores amigos vivem um pelo outro? Se não, assista esse filme e sinta aquela deliciosa sensação que fica logo após assistir um filme envolvente. Sinopse: Kassie Larson (Jennifer Aniston) é uma mulher madura, bem sucedida, e sempre sonhou em ser mãe. O problema é que ela não tinha encontrado ainda o homem certo e aí decidiu fazer uma produção independente. Wally (Jason Bateman), seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, que tem tudo para mudar para sempre as suas vidas. Até porque, a surpresa não foi a gravidez. 

2º  Um geek encantador
É um filme interessante, como nome diz: o filme é encantador. Sinopse: Dylan Schoendield (Sarah Hyland) é uma jovem popular, que namora o cara mais descolado do colégio e tem uma bolsa Serge Sanchez novinha - para inveja da galera. Mas, quando ela deixa o alvo de tanta cobiça cair em uma fonte, ela dá de cara com o nerd Josh Rosen (Matt Prokop), que atormenta sua vida.

 3º  Idas e vindas do amor
Como sempre, na lista de romance esse filme está presente. Sabem porque? Porque este filme retrata a situação amorosa de muitos casais e pessoas, com isso, a gente sempre se encaixa em um personagem.  Como a sinopse do filme é enorme, a melhor forma de saber como esse filme é, é assistindo-o.

4º Orgulho e Preconceito
Não é lá um filme de romance, mas levando em consideração histórias de amor, com certeza este filme é o melhor. Tendo um cenário antigo, voltado para o século XIX a história é totalmente baseada no livro Orgulho e Preconceito, da britânica Jane Austen. Sinopse: As cinco irmãs Bennet - Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) - foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.

 BÔNUS: O melhor amigo da noiva
Nunca o assisti, mas depois de diversas pesquisas, observei que o público que o admira é imenso, então, ele entra na lista por nível alto de belas críticas. Sinopse: Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.

Depois deste post enorme me digam, qual destes filmes vocês já assistiram?
Créditos das sinopses: Site: Adoro Cinema

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!