Retorno: Filmes aleatórios

10:58



Olá! O que fazer diante deste desaparecimento no blog? Não existem desculpas, tudo é questão de dar prioridade e eu tenho priorizado apenas a faculdade. Esse ano tenho TCC inacreditável como o tempo passa rápido, lembro do dia que fiz o post sobre a minha mudança. Enfim, durante todo este período continuei fazendo o que sempre faço: ser esquisita. Bem, é impossível ser esquisita sem assistir filmes, não é mesmo? Então neste post de retorno que felicidade aproveitem as dicas de filmes!

1. Mesmo Se Nada Der Certo


O que dizer sobre este filme? Depois que eu o assisti simplesmente fiquei apaixonada por cada detalhe que lembro do filme. A crise existencial da Keira, pelo fato de querer cantar/fazer música, mas se ver presa a uma realidade desestimulante; Mark Ruffalo sendo um produtor musical impressionante, dá pra ver logo pela primeira cena do filme; o desenvolvimento da história; a facilidade que tive de me enxergar na personagem... Bem, vocês irão adorar a delicadeza desse filme. 

Obs.: Aproveitem a trilha sonora deste filme, é impressionante!

2. Antes Do Amanhecer


Sabe aquele filme que te dá uma grande ideia? É esse filme! Após assisti-lo eu desconheço quem não tem a vontade de sair viajando pelo mundo sozinha para se descobrir e se sentir satisfeita sobre tudo. É um filme tranquilo, onde duas pessoas se conhecem e vivem um dia antes do amanhecer conversando sobre tudo o que tem vontade: medo do futuro, relacionamentos, profissão. E tem o Ethan Hawke no auge da juventude, quem nunca se apaixonou pelo Ethan jovem descolado?

3. Grease: Nos Tempos Da Brilhantina


É um clássico não é mesmo? É também um musical divertido que abrange a juventude dos anos 70 e trata basicamente de um relacionamento comprometido entre um casal apaixonado devido às diferenças dos grupos que cada um frequentava, p. ex., patricinhas x bad boys, nerds x descolados. Além de colocar em debate temas comuns daquela época, como gravidez na juventude. Eu esperava mais desse filme por ser um clássico, mas é divertido e gasta bem o nosso tempo.

4. Bastardos Inglórios


Aquele filme que não se aproxima em nada dos filmes aqui listados, mas tem sua importância. Por ser dirigido por Quentin Tarantino o filme é logicamente brilhante. Tem explosões, muito sangue, reviravoltas e o Christoph Waltz falando a minha frase de efeito: "Au revoir Shoshanna!". 


Vocês irão adorar todos estes filmes, sei disso!

You Might Also Like

0 comentários