Trilhas sonoras incríveis

09:42



Olá novamente! Trago para hoje uma lista de trilhas sonoras incríveis que tornam os filmes melhores ainda.
Um bom cinéfilo não se apega apenas às imagens de um filme, mas sim a todo o conjunto da obra. Neste sentido, trilhas sonoras -soundtracks- são essenciais para determinar clímax, suspense, ápice de risadas, tristeza, enfim, as melodias em um filme tem a finalidade de proporcionar ao telespectador as mais intensas emoções.
O que seria das séries Star Wars, Indiana Jones e Jurassic Park sem a trilha sonora produzida por John Williams? Graças à Deus ele está em todos estes filmes com produções inesquecíveis.
Mas, o foco hoje são trilhas sonoras de filmes não tão épicos assim.


We Are Young - MIKA and RedOne

Kick Ass - Quebrando Tudo
O filme Kick Ass é um dos meus favoritos, sem dúvidas e bem, eu amo a trilha sonora desse filme! É brilhante! A música "tema" intitulada Kick Ass - We Are Young é cantada na voz do cantor Mika. A letra desta música é ótima, mas não apenas esta. Toda a trilha sonora do primeiro filme possui uma melodia extremamente hipnotizante. A música deste filme foi organizada por Henry Jackman, Ilan Eshkeri, John Murphy e Marius de Vries, que merecem todo o crédito.


Life Is A Highway - Rascal Flatts

Carros
Sinceramente a trilha sonora da animação Carros é ótima! A trilha sonora desta animação foi desenvolvida por Randy Newman, que sejamos sensatos, fez um brilhante trabalho. Além do filme conter uma história muito boa, possui uma das trilhas sonoras mais "ouvíveis" de todos os tempos. Hahaha Eu amo as vozes utilizadas pelos cantores, as letras, tudo! A música Life Is A Highway da banda Rascal Flatts é a melhor música pra uma viagem!

Come And Get Your Love - Redbone

Guardiões da Galáxia
Caramba! A trilha sonora de Guardiões da Galáxia é tão boa foda que utilizaram o termo Volume 2 para intitular o segundo filme da série. A famosa Mix 1 se tornou sensação entre os amantes de filmes de super herois e tornou-se referência para outros filmes. Um fã da Marvel é extremamente atento a trilhas sonoras e depois do lançamento deste filme a cobrança e atenção tornaram-se ainda maiores. O som deste filme foi desenvolvido por Tyler Bates.

 Drop That - Jacob Plant 

Cada Um Na Sua Casa
Mais uma animação pra listas, porque pessoas do bem, esta animação possui uma ótima e dançante trilha sonora. Sabe aquela play pra arrumar a casa? Pode ser esta aqui. Tem JLo, Rihanna, Charli XCX, Jacob Plant, dentre outros grandes cantores da música atual. Com toda certeza a trilha sonora deste filme não foi feita apenas para crianças. Organização musical por Lorne Balfe e Stargate.

 Coming Up Roses - Keira Knightley

Mesmo Se Nada Der Certo
Até que enfim tive a decência de criar uma postagem para indicar a trilha sonora deste ótimo, cult. e delicado filme. Muita doçura, realidade, simplicidade, harmonia e melodia na trilha sonora deste filme. Além do fato de ser um filme musical, contou com as vozes do Adam Levine todo mundo conhece e da Keira Knightley, que pasmem, tem uma voz muito cult. Com certeza essa trilha sonora me faz querer cantar eternamente. A trilha sonora deste filme foi delicadamente organizada por Gregg Alexander.


Bônus: Cenas épicas do Mercúrio de Evan Peters nos filmes da série X-Men
Não há dúvidas: as cenas interpretadas por Evan Peters como Mercúrio nos filmes da série X-Men são uma das melhores do mundo cinematográfico! Até agora, as músicas utilizadas para proporcionarem o clímax nas cenas dar o tchan foram muito bem escolhidas.



Sweet Dreams - Eurytmics
X-Men Apocalypse


 Time In A Bottle - Jim Croce 
X-Men Dias De Um Futuro Esquecido


Obs.: Não deixem de assistir nenhum dos filmes listados aqui.

You Might Also Like

0 comentários