Notícia fantástica + filmes sobre histórias reais para se impressionar e perceber que a vida pode ser maravilhosa

03:24

Olá!

É impressionante como o tempo passa rápido e como as coisas realmente acontecem. Bem, há alguns meses atrás eu vim aqui dizer que estava atarefada com a faculdade e o TC, todavia venho agora para dizer que já sou advogada isso mesmo.


NUNCA MAIS!


Fui aprovada no Exame XXII da OAB no mês de junho deste ano (JUNHO) e só agora estou dando esta notícia aqui. Recebi esta aprovação primeiramente graças a Deus, porque Ele me ensinou a ser calma e isto foi essencial para a colheita desse resultado; graças aos meus pais, Valdomiro e Irani, que nunca me pressionaram a nada e me ensinaram a ser independente, sempre me dando muito amor; aos meus irmãos, Tamara e Tiago, que cada um à sua maneira me trouxe paz; e, não posso ser inútil e não mencionar, algumas pessoas que me ajudaram com livros e orientações.

Enfim, a aprovação na OAB foi uma vitória que ainda não digeri. hahahaha Agora me resta o final do semestre para concluir o curso com muita fé em Deus.

Além disso, superada esta grande notícia, vou aproveitar a oportunidade pra mostrar para vocês filmes baseados em histórias reais que são perfeitas para superação e para fortalecer a esperança!

1. Lion


Certamente eu nunca me recuperarei deste filme e desta história real fantástica relacionada a esse homem. Eu sinceramente não vou dar nenhum spoiler do filme, porque será muito mais interessante permitir que cada um desenvolva uma emoção diferente por este filme. É uma história de luta, de dor, de agonia, desesperadora... mas com um final graças a Deus extremamente surpreendente. Sério, assistam a este filme hoje. Por fim, tem no elenco o ator Dev Patel, aquele de Quem Quer Ser Um Milionário, que está lin-do! Mas sério, TUDO neste filme é EXTRAORDINÁRIO.

2. Um Sonho Possível


Outra grande vida retratada em arte. Esta história é emocionante e, assim como no filme acima citado, também te provocará longos minutos de reflexão e, claro, choro. Te permitirá sentir uma paz gloriosa ao final. É como se a fé na vida se renovasse.

3. Histórias Cruzadas



Mais um filme surpreendente e com uma mensagem forte que se baseia na vida das empregadas domésticas negras dos Estados Unidos durante a luta por seus direitos civis. Durante o filme vocês verão fatos racistas inacreditáveis e certamente pensarão: como é possível existirem pessoas assim? Todavia, #ElencoDePeso!

Bom, não indicarei mais filmes. Vou deixar para a próxima postagem. Espero que satisfaçam-se nestas obras de arte. 

A vida é boa!


You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!