Séries que me conquistaram

14:30

Olá! Está na hora de falar novamente sobre séries, já que há tempos não dou dica alguma do tema.

Pois bem, nos últimos meses duas séries me conquistaram e prenderam a atenção: Atypical e Freaks and Geeks

Como é cada uma? Vejamos:


Atypical

Porque esta série me prendeu a atenção? Bem, Atypical é uma série produzida pela Netflix que retrata o dia-a-dia e rotinas de Sam, um garoto autista que após uma vida inteira de tratamento psicológico decide tomar atitudes incomuns, como ter uma namorada. Todavia, a série não se limita às dificuldades e pensamentos (pensamentos incríveis que eu me apaixono e identifico) de Sam, vai além e mostra como a condição de Sam afeta as pessoas que convivem com ele, como sua família e poucos amigos.

Por tudo isto a série me encanta: porque é sincera, intensa e profunda. É extremamente interessante constatar os pensamentos de um autista e de como conhecer alguém assim pode te afetar.

Na verdade, muito me fascina a inteligência de Sam e o brilhantismo de sua sinceridade.

Por estas e outras razões mal posso esperar pela 2ª temporada que, pelo que sei, não tem data de estreia.


Freaks and Geeks

O que dizer desta série? PRIMEIRAMENTE deixo o aviso de que a série só possui 1 temporada com 18 episódios porque ela foi CANCELADA, sim, a série foi inusitadamente cancelada e eu não consigo acreditar até agora.

Me identifiquei com esta série porque gosto muito muito mesmo de personalidades difíceis e das mentes jovens, que sempre tem o insano desejo de mudar o mundo ou de, simplesmente, ser feliz do seu próprio jeito.

A série se passa em torno da vida de Lindsay e Sam Weir: ela é uma aluna inteligentíssima que "surta" e deseja se tornar descolada (freak) e ele é um nerd, também bastante inteligente, mas que convive com os outros nerds da escola (geek).

A série é épica na minha humilde opinião e gosto dela porque retrata, além disso, essa juventude toda no início dos anos 80 (época que eu amo). Ainda, tem o James Franco (sempre lindo).

Fim.

Obs.: O Sam de Freaks and Geeks cresceu e tá lindo!

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!