Hinos pra te convencerem de que Jesus deve ser sua felicidade

05:16



Olá!

Não é novidade que esse é o blog mais eclético do universo brinks, mas vai que né?. Certamente quem me acompanha sabe que eu posto sobre os mais diversos temas que me interessam aqui, porque vocês merecem conhecer.

O importante é que o tema central do blog sempre e sempre será a felicidade que nós temos a capacidade de produzir a partir de nossas atitudes. Nada representa melhor a felicidade do que Jesus Cristo. Tenho falado constantemente sobre Ele aqui porque é inevitável! 

Nos últimos meses alguns hinos têm refletido em mim a felicidade que eu espero em Jesus Cristo e eu creio que eu seria a pessoa mais egoísta do mundo se não compartilhasse isso com vocês.

Portanto, sintam a verdadeira felicidade dentro de vocês ao ouvirem os hinos abaixo.

1. Lindo És - Juliano Son

2. Maranata - Ministério Avivah

3. Me Leva Pra Casa - Israel Subirá

4. Atos 2 - Gabriela Rocha

5. Teu Amor Não Falha - Nívea Soares


Dica: Coloquem seus fones de ouvido e fechem os olhos.

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!