Descanse!

10:45


Olá!
Alguma vez você já olhou para dentro de si e se viu perdido? Alguma vez as pessoas pararam pra te questionar "o que você vai fazer agora? (futuro)"? Acho que sim, creio que isto já aconteceu com vocês.

Então você se vê perdido, muitas vezes angustiado porque não entende a pressão do mundo e, apesar de ter inúmeros sonhos dentro de si, não consegue sair do lugar.

Nesse momento seus melhores amigos não adiantam de nada, não porque eles não querem te ajudar, mas porque eles não podem/não conseguem te ajudar. Diversas decisões nas nossas vidas competem tão somente a nós, não aos outros ainda que exista alguém com boa vontade.

Logo, perdido e sem rumo qualquer, a saída é buscar a ajuda de Deus, pois Deus nunca falha, certo?

No livro de Mateus, capítulo 6 e versículo 33, está escrito: 

"Mas, buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."

Após, o versículo 34 diz que não devemos andar ansiosos pelo amanhã, porque o amanhã cuidará de si mesmo. Isto significa que Deus nunca vai nos abandonar, nem vai nos deixar passar por qualquer necessidade, portanto não há razão para andarmos ansiosos sobre o futuro e sobre o presente.

Enfim, que você e eu saibamos que o mais importante é ter Jesus Cristo em nosso coração de forma sincera, pois a paz que tanto procuramos em tantas coisas, apenas Ele pode nos dar.

Descanse!

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!