Trilhas Sonoras Tão Incríveis Quanto Os Filmes

16:54


Olá!

Devido a pedidos dos leitores, haha Báh Degradê de Palavras, e, realmente porque me dei conta de que há tempos não escrevia sobre trilhas sonoras, tive que escrever esta postagem.

Enfim, todo mundo já sabe que uma trilha sonora transforma uma cena medíocre em uma imagem sensacional. Dever de casa bem feito, as trilhas sonoras abaixo listadas cumpriram o seu papel e, em determinado caso foi melhor que o próprio filme. 

Kick Ass: Quebrando Tudo

O que dizer desta soundtrack que eu considero muito? pakas mesmo Eu realmente gosto muito da soundtrack criada para o primeiro filme Kick Ass. A soundtrack do segundo filme é de igual forma bem legal, mas esta primeira soundtrack é muito cantante, dançante... Enfim, é realmente muito boa.

Tem músicas bastante interessantes, como We Are Young, que você pode conferir clicando imediatamente no "clipe" acima.

Além disso, não somente o primeiro, mas também o segundo filme Kick Ass, são muito legais! É um ótimo filme que narra a história de um garoto Aaron Lindo Taylor Johnson que detesta ver o crescimento dos crimes na sua cidade e resolve se tornar um super herói. Vale muito a pena assistir aos filmes, caso você ainda não tenha feito isso.


Cada Um Na Sua Casa

Haha, sim, é uma animação infantil. Mas vamos colaborar, a soundtrack desse filme conta com vozes que vão de Rihanna, Jennifer Lopez até Charli XCX. A soundtrack não é simplesmente infantil, é revolucionária. É uma soundtrack sinceramente sinceramente mesmo completamente ouvível. 

É tão bom que posso indicar de cara três músicas, como Towards The Sun, Drop That e Feel The Light.


Operação Big Hero

Outra animação que tem uma soundtrack ótima. Um verdadeiro achado! Além de ter essa vantagem, como o título da postagem já diz: o filme é tão incrível quanto! 

Para quem não sabe, Operação Big Hero é nada mais, nada menos, que uma animação produzida pela Marvel! É muito ponto de exclamação pra um filme só.

A história envolve muita emoção, comédia e aventuras, ou seja, a animação segue a qualidade dos filmes "reais" da Marvel.

Desde já apresento a vocês a música Immortals, que é lindíssima e impecável, interpretada pelo grupo Fall Out Boys. A dica é: escutem essa música no volume mais alto possível, sério haha.

Sintam as músicas!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi, Talita! Adorei esse post. A música em nossas vidas é impressionante e ela nos leva juntamente com os filmes, desenhos ou qualquer produção audiovisual a voar com as histórias! ;)

    beijos!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!