Meus programas de tv favoritos para passar o tempo quando não tenho nada para fazer

09:36


Olá!

Acho que estou ligeiramente obcecada com títulos compridos para postagens (de forma alguma estou viciada, em Sociedade dos Poetas Mortos aprendi a substituir palavras comuns por suas palavras sinônimas atípicas).

De qualquer forma, o título já fala por si só. Às vezes quando tenho muita coisa para fazer, mas não quero fazer risos assisto aos programas a seguir listados. Portanto, dicas para vocês!

1. Ink Master
Esse programa é transmitido pelo canal TruTv. A ideia do programa é submeter diversos tatuadores incríveis a desafios de diferentes estilos de tatuagens para, ao final, nomear o vencedor como Ink Master, ou seja, um tatuador habilidoso que saiba trabalhar com diversos estilos.
O programa é ótimo, porque dá uma noção incrível dos diversos estilos de tatuagem que existem.
Como eu amo desenhar, o Ink Master é um programa que me distrai muito bem. O mais complicado disso tudo são as maratonas que o canal faz do programa, pois já aconteceu de eu ficar um dia inteiro acompanhando aos episódios. 
Não é vício. Só que não.


2. Efeito Carbonaro
Mais um programa do canal TruTv. Pra falar a verdade esse canal é mestre em oferecer "diversões viciantes". Mas enfim, esse programa mostra as habilidades absurdas, sensacionais e inacreditáveis do mágico Michael Carbonaro.
O cara é brilhante! No programa ele faz diversos truques com pessoas em situações diárias e comuns. Ao final, juro, simplesmente NÃO dá pra saber como ele fez o truque.

3. Largados e Pelados
Creio que esse programa não é tão desconhecido. Trata-se de um programa transmitido pelo Discovery Channel. 
A ideia é submeter duas pessoas (um homem e uma mulher) à sobrevivência em determinado ecossistema do planeta.
Assim, deixam esse casal (não um casal em relacionamento, são pessoas desconhecidas entre si) nus por 21 dias em certo local.
É brilhante ver as técnicas de sobrevivência de algumas pessoas e instigante quando muitas delas não conseguem completar o desafio, ou seja, desistem antes dos 21 dias.

4. Alienígenas do Passado
ET's são complicados. Particularmente eu acredito neles e tenho uma visão instigante a respeito. Meus pais afirmam terem visto OVNIs há alguns anos. Eu sei que eles existem e me baseio nisto de acordo com os relatos disponíveis, inclusive, nesse programa do canal History Channel.
Digo isto porque sempre me questiono: como várias culturas diferentes, em diferentes épocas da história, em distantes distâncias entre si, sem qualquer forma ágil de comunicação como as dos dias atuais (ou ainda obsoletas), poderiam descrever e narrar a aparição de seres tão peculiares? Ainda, como podem ser justificadas as "pinturas rupestres" espalhadas ao redor do mundo? 
Bem, estas e outras questões são tratadas no citado programa. Vale a pena assistir!


5. A Culpa É do Cabral
Finalmente um programa brasileiro com cara de brasileiro! Esse programa é transmitido pelo canal Comedy Central e traz uma ideia sensacional do povo brasileiro. 
O programa é conduzido pelo cantor goiano da banda mais famosa do mundo,  Pedra Letícia, Fabiano Cambota e conta com a participação hilária de outros 4 humoristas de regiões diferentes do país: sudeste - Rafael Portugal e Thiago Ventura; sul - Nando Viana; nordeste - Rodrigo Marques.
Como diria Fabiano Cambota: Sensacional e maravilhoso.
Uma campanha inteligente contra o mimimi!

Muito melhor que novela da rede globo, né não?
Vão crescer pessoal. Rede Globo não presta.

You Might Also Like

0 comentários