Aberturas épicas de desenhos animados

04:12

Olá. Mais uma vez venho com um tema inapropriado pra minha idade, mas o que posso fazer se amo ser nerd? Enfim, alguns desenhos animados que fizeram parte da minha infância tinham aberturas, na minha opinião, tão épicas e sensacionais para um mero desenho.

Sem mais delongas, confira a lista abaixo e diga se concorda comigo:

1. Thundercats

Simplesmente não dá pra fazer uma postagem desse nível sem mencionar um dos desenhos mais sensacionais de todos os tempos: Thundercats! Quem não se lembra daquela abertura envolvente? Quem não se lembra de gritar "thundercats" igualzinho ao jovem lorde dos Thundercats? Se você não se lembra, juro que estou com muita muita mesmo pena de você. Eu sempre quis ser uma integrante dos Thundercats :'( (sonho não realizado).

Relembre:



2. Duck Dodgers

Putz, a abertura de Duck Dodgers era simplesmente épica! Tinha uma pitada de elegância e luxo que te envolvia completamente no desenho. Tão dramática e misteriosa. Vai dizer que não se lembra também? E o melhor é que tinha os velhos personagens da Warner que eu sempre amei muito!

Relembre:



3. Teen Titans

Sério, não há mais desenhos como antigamente. A DC brilhou muito com esse desenho e com essa abertura que eu considero uma das melhores de todos os tempos. Não apenas a melodia do desenho, mas também a própria arte da abertura. Era um dos meus desenhos de todos os dias. Já era uma nova fase dos desenhos animados e mesmo assim se manteve boa!

Relembre:



4. X-Men Evolution

Tá na hora de clássico, nego: essa abertura marcou demais demais demais a infância brasileira que ia pra escola lá pelas 12h30 de cada dia. Essa abertura hoje é inclusive copiada para fins de memes hahaha. O engraçado é que a abertura do desenho não tinha nada de muito criativo: apareciam os personagens e o narrador os identificava.

Há duas aberturas na verdade, aqui vou relembrar a segunda versão:


5. Liga da Justiça

Se eu não mencionar esta abertura provavelmente eu estaria louca. Putz, a DC Comics não estava de brincadeira quando idealizou esse desenho. Era, com certeza, um dos meus favoritos da infância. Essa abertura épica, monstruosa, elegante e foda então... Bons tempos!

Relembre todo o glamour dessa abertura. Os olhos chegam a escorrer suor.




Lembrou de mais alguma? Diga nos comentários :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Teen Titans!!! Cantei...
    Adorei Tá!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ahh como eu gosto de desenhos! Pena não conseguir ver mais! Adorei! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!