Porque você não quer mais ir à igreja?

18:17


Olá! Resolvi tocar em um assunto desprezado nos tempos de hoje: igrejas. Tenho visto inúmeras pessoas desprezando Jesus Cristo porque afirmam que "as pessoas da igreja julgam demais" ou que "na igreja ninguém presta". Tudo isto é muito forte, certo? Mas é o que ouço diariamente.

Eu percebi que as pessoas têm encontrado inúmeras desculpas para não aceitarem e seguirem os princípios que Jesus Cristo um dia ensinou a todos os seres humanos. Convenhamos, muitos podem dizer que é muito mais divertido ir a uma festa com amigos do que ir a um culto e também é muito mais confortável dizer pra todos que "Deus sabe que eu amo Ele, não preciso de igreja" do que frequentar uma igreja.

Sou evangélica e nunca tratei sobre esse tema aqui, mas o mundo está perdido literalmente porque está abarrotado de pessoas perfeitas, não é mesmo? só que não

A igreja é necessária, frequentar os cultos e estar lá dedicando um tempo a Deus, pois você não vai ter a mesma disciplina pra fazer isso se não estiver lá e, além do mais, Jesus ensina que devemos ser mansos e buscarmos a comunhão o quanto possível.

No versículo 10, do capítulo 10, do livro de Romanos está escrito o seguinte:

"Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação."

Ou seja, traduzindo, você pode ter a convicta certeza de que ama e aceita Jesus Cristo com todo seu coração e isto vai ser imprescindível para que a justiça sempre aconteça em sua vida, mas é necessário falar sobre Jesus e sobre o sacrifício de morte na cruz para que aqueles que precisam de Jesus (ainda que pensem que não, seja qual for o motivo) possam ouvir a verdade e, assim, encontrem o refúgio que tristemente procuram em outros objetos e momentos da vida.

Enfim, por mais que você pensa que a igreja é inútil, frequente-a, pois você se aperfeiçoará na fé em Jesus e assim as pessoas vão conhecê-lo através de você.

Transforme vidas, pois a humanidade precisa de Jesus!

P.S.: Vou postar devocionais sempre que possível.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá, que legal o seu blog! Não sabia que você também é cristã e advogada! Feliz coincidência! E sim, precisamos falar mais sobre Jesus, O cara!

    PS: curiosidade - como você achou um post tão antigo do meu blog? haha. Bjss

    ResponderExcluir

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!