Desenhos que foram destruídos pelo canal Cartoon Network

13:51

Olá! Eu até que tento tratar de assuntos maduros por aqui, mas não quero. Além do mais, temas maduros não são relevantes para minha paz de espírito.

Então seguindo esta linha perturbadora de raciocínio, tive que listar quais foram os desenhos que o canal Cartoon Network conseguiu destruir nos últimos anos. 

Os reboots que esse canal tem criado dos meus desenhos clássicos é uma completa tristeza! Em minha singela opinião, atualmente o Cartoon Network tem apresentado desenhos psicodélicos e horrorosos. Tudo bem que esta característica marcante do canal vem de longa data, mas não é possível que as crianças atuais sejam tão ridículas quanto os desenhos que eles esperam que estas crianças vejam.

A minha geração sabe muito bem do que estou falando: nossos desenhos eram incríveis. E o que dizer da qualidade 2D muito bem trabalhada em diversos desenhos e filmes, como Spirit - Um Corcel Indomável?

Enfim, estou completamente indignada com a ridicularização destes desenhos clássicos. 
Eu tinha que desabafar publicamente em algum lugar.

By the way, 와라:

1. Thundercats

Logo que vi a notícia do reboot, que eu inclusive cogitei ser uma mentira de tão horrível que era, foi: "o que fizeram com os Thundercats é imperdoável". Fim. Ponto final. Sério, vocês lembram desse desenho, certo? Eu gosto tanto de Thundercats que já o mencionei como uma das minhas aberturas favoritas (veja clicando aqui).

Mas, vejam o que fizeram com esses personagens incríveis? Estão completamente ridículos! 

Com o reboot o desenho passa a se chamar: Thundercats Roar. '-'


2. Teen Titans

Agora se chama "Teen Titans Go!". Que pena que transformaram esse ótimo desenho em uma animação infantilizada e perturbadora.

Mas sinceramente o que eu realmente não entendo é a necessidade de terem que modificar tão completamente um desenho para fazer um público gostar. É como se a banda RBD retornasse com um CD de sertanejo universitário não dá.


3. Scooby Doo

Outro desenho que, inclusive, o novo público detestou: "Be Cool Scooby Doo". Mas é claro que o público não aceitaria uma versão em que a essência dos personagens foi alterada. Digo, nesta versão a Daphne é, digamos que, o oposto das outras versões.

Além do mais, o design novamente é fraco, desproporcional e exagerado demais.

E então Cartoon Network: qual é o próximo clássico que vocês vão destruir?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ahh é uma pena quando isso acontece, né?!

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!